sábado, 18 de abril de 2009

Dia-a-dia do Jornaleiro !


Dia-a-dia ele está lá !
Todas manhãs o jornaleiro leva a notícia para milhares de pessoas,com seu jeito simples de ser conquista novos clientes a cada dia.
Com suas palavras...oferecendo cordialmente o jornal...
-Bom dia! Senhor !
Seria mais fácil assinar o jornal,sendo assim as pessoas não precisaria comprar todas as manhãs do jornaleiro.Mas mal eles sabem quem entrega o jornal,por isso algumas pessoas não abre mão do seu jornaleiro!
Aquele bate-papo antes da compra do jornal,não tem assinatura que combata!
O legal de tudo isso, é que a cada dia você ganha não apenas um cliente,mas uma pessoa que pode ser quem sabe um grande amigo!
Todo o dia é dia de conquistar novos clientes e amigos !
Encontrei um cantinho aonde posso expor as inúmeras situações legais e bizarras que presencio pela manhã ao vender um jornal !
*Logo será publicado histórias vividas ou presenciadas por um jornaleiro !



9 comentários:

  1. Muito boa a ideia Marcelo, aqui agora vc vai colocar aquelas historias legais e bizarras q vc me conta sempre...hehe
    abraços...xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tu escreve muito bem, estou curiosa para ler essas histórias bizarras!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E aí meu Irmão...

    Meus parabens a você pelo seu jeito simpls de ser e principalmente o seu jeito de encarar as coisas assim como o trabalho...

    seja sempre o mesmo Marcelo de sempre você é 10 mano...

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara achei muito legal essas histórias.to ancioso para ler as outras!parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional meu ilustre amigo...do caramba mesmo !
    Tenha certeza que teu blog é passada certa pra quem gosta de uma boa leitura...
    Eu sempre vou estar por aqui, já sou até seguidor.
    Não deixe de escrever.

    Forte abraço !

    ResponderExcluir
  7. e aii priminhooo..mto massa o q tu escreve..gostei mto...
    vo passar aqui sempre pra dar uma lidinha...xD
    msa eu ainda acho q é tu o do ponto 9
    ahusuhasuhahus


    bjuu

    ResponderExcluir
  8. E aí meu caro amigo e colega estou esperando novas histórias com tanto q me deixe de fora,hahaha........se possível é claro se for boa a história azar o meu né?Bom,abração amigão,continue a pessoa que és pois não há q ser forte,na maioria das vezes sim!há que ser flexivel em nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir