segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em cada esquina!


Engenheiros do hawaii em umas de suas belas músicas já dizia...


"...O que ouve o que vê em cada esquina.."


Lugar em que as pessoas param para conversar,quando encontro um conhecido.Ali discutem sobre futebol,política,faculdade,namorada(o)os mais diversos assuntos que se possa imaginar.
Eu trabalho numa esquina,todos manhãs vendo o meu jornal,fico das 07:00 até ás 12:00 durante esse tempo já presenciei muitas situações!
Mas me chama atenção uma...
Faz três meses que trabalho como jornaleiro,no começo foi um pouco dificil até me acustumar com a idéia vender jornal.Mas peguei o jeito e estou lá até agora trabalhando.Durante esse tempo já conheci um bocado de pessoas,e uma dessas pessoas chama atenção.
O cara que trabalha numa loja de roupas,passa todos os dias com sua biz vermelha,e quando para na silaleira faz um gesto de positivo,e ao abrir o sinal fala para mim e o outro jornaleiro:
-E ai beleza?
Ele as vezes chega a passar umas dez por nós e adivinha o que ela fala????
-E ai beleza?
Eu e o outro jornaleiro ficamos dando muita risada,mesmo o cara sendo gente fina.,é muito engraçado!Não tem como não rir !
Fique atento!Pois quando tu menos esperar,você vai ouvir um....
-E ai beleza?

6 comentários:

  1. E ai beleza?? Brincadeira hehe, tah mto bom o blog!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Marcelo... tudo tem que começar por algum lugar!

    ResponderExcluir
  3. deve ter várias histórias pra contar mesmo!
    muito legal teu blog, marcelo, continua escrevendo!
    beijo, Lici.

    ResponderExcluir
  4. E ai blz???

    Isso me lembra a campanha politica de uma certa candidata; será q nas proximas eleições ele irá se candidatar???

    hhehehehehe

    bejao

    ResponderExcluir
  5. e ai blz...

    uahsuashaush

    moço e esse papel ai nu chão eh seu??

    hasuahsuahsu

    bem criativo esse cara, não!?!!

    haushau

    ResponderExcluir